top of page
Buscar

Semana Restaurativa 2024 é lançada! Confira o site e o que a edição terá

Semana Restaurativa 2024: "Paz com a Terra: construindo sustentabilidade em tempos de emergência climática" 🌿💚


Amigos da Justiça Restaurativa, salvem a data! 🗓️

De 17 a 23 de novembro, vamos realizar nossa Semana Restaurativa 2024.


Convidamos todos os facilitadores do país a organizarem Círculos de Construção da Paz, ajudando na promoção da JR no Brasil. Nosso desafio é fazer 1000 Círculos de Construção de Paz pelo Brasil, abordando a emergência climática, tema deste ano.


Na última segunda-feira (11/11), fizemos uma live de aquecimento! Contamos com convidados especiais e muitas informações sobre a Semana.


Na transmissão, também divulgamos o site da Semana, que está no ar!


Por ele, facilitadores podem registrar seus círculos e conferir os materiais que preparamos (cards e também modelos de roteiros capara os círculos).


Ao longo dos próximos dias, vamos trazer mais informações sobre o que estamos prevendo para a ação deste ano.


Vamos juntos! 🫱🏻‍🫲🏿💚



Comments


bottom of page