top of page
Buscar

Semana Restaurativa encerra com sucesso de participações.

O encerramento de mais uma Semana Restaurativa acontece com muita gratidão. O tema central do ano de 2023 foi "Círculos nas Escolas: Quem fez? Onde fez? Com quem fez?", foram realizadas duas ações para celebrar a semana através da plataforma Círculos em Movimento, a organização da Programação dos eventos que ocorreram em comemoração em todo país, e um Levantamento Nacional de Círculos de Paz Facilitados nas Escolas, com o objetivo de coletar informações sobre os círculos que foram realizados nas escolas pelo Brasil no ano de 2023.


A Programação contou com mais de 53 registros das mais variadas atividades em mais de 15 estados. Agradecemos a todos que registraram suas atividades e contribuíram para o registro que reflete a força da JR no Brasil.


O Levantamento Nacional de Círculos de Paz Facilitados nas Escolas até o momento já registra 554 entradas de facilitadores registrando círculos realizados no ano de 2023.


O número potencial de milhares de pessoas envolvidas nessas ações se agiganta e demonstra que a Justiça Restaurativa cresce a cada dia em busca seu objetivo de trazer paz às comunidades escolares brasileiras.

bottom of page